I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA DOIS VEÍCULOS EM POUCAS HORAS




Guardas Municipais de Foz do Iguaçu recuperaram nas ultimas horas dois veículos com queixa de furto ou roubo na fronteira. Foram um Fiat / Siena e uma caminhonete GM / S10, ambos com placas de Foz do Iguaçu.
O primeiro a ser localizado pela equipe de patrulhamento foi o Fiat / Siena localizado abandonado em meio a um matagal próximo a Av. Tancredo Neves, no local conhecido como chácara do cavalo.
Já a GM / S10, roubada na sexta-feira (05) e foi localizada, mais uma vez no estacionamento do Hospital Municipal. A equipe recebeu a denuncia e ao conferir a informação constatou a veracidade das suspeitas e com o apoio de um guincho particular encaminhou o veiculo ao pátio da Delegacia de Policia Civil para onde as vitimas também foram orientada a comparecer munidos de documentos.
Ate o presente momento 5 veículos foram localizados no estacionamento do Hospital Municipal, produtos de assaltos a residências, furtos ou roubos em via publica, ninguém até o presente momento foi identificado e preso, porem a policia espera em breve com o auxilio de imagens de câmeras de monitoramento identificar os criminosos que se aproveitam do amplo espaço e do constante fluxo de veículos para aguardar o momento certo para a remoção dos produtos de ilícitos para o pais vizinho.

fonte/fotos jornal tribuna popular                                   www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário