I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

GM é elogiada pela Coordenação Médica dos X Games

 
A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu recebeu um elogio público pelos serviços realizados durante os X Games, na semana passada, tanto na segurança do evento em si, quanto ao suporte para as equipes médicas e atletas.
Os agradecimentos foram enviados pela Coordenação Médica do evento, que tinha como coordenadora a Dra. Flávia Trench. Em seu comunicado a Doutora disse “que ao longo destes dias elogios sobre o profissionalismo e eficiência com que os brasileiros e particularmente os paranaenses conduziram os trabalhos dentro dos XGAMES garantindo não só um lindo espetáculo esportivo e diversão, mas principalmente oferecendo segurança para que atletas desempenhassem seus esportes radicais, staff seguisse trabalhando e o público pudesse desfrutar do evento com tranquilidade sabedores que um serviço médico de qualidade estava a sua disposição”, escreveu.
Além do elogio da Coordenação Médica os próprios atletas também frisaram a maneira como foram recebidos em Foz do Iguaçu. Pelo Instagram o atleta Simon Tabron mencionou o atendimento em Foz do Iguaçu como sendo o melhor que o mesmo recebeu em toda sua carreira.
Acompanhe a carta enviada pela Doutora Flávia Trench e a postagem do atleta:
“Agradecimento pelos serviços prestados durante os XGAMES 2013 – Foz do Iguaçu. Agradeço a atuação da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu junto a coordenação médica dos XGAMES 2013 realizados na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná nos dias 18 a 21 de Abril.
A equipe da Guarda Municipal atuou de forma inestimável durante todo o período da competição e seu trabalho foi fundamental para que conseguíssemos oferecer para os atletas, staff e público presente padrões internacionais de segurança durante as competições.
Aproveito para informar a Guarda Municipal que ao longo destes dias recebi diversos elogios sobre o profissionalismo e eficiência com que os brasileiros e particularmente os paranaenses conduziram os trabalhos dentro dos XGAMES garantindo não só um lindo espetáculo esportivo e diversão, mas principalmente oferecendo segurança para que atletas desempenhassem seus esportes radicais, staff seguisse trabalhando e o público pudesse desfrutar do evento com tranquilidade sabedores que um serviço médico de qualidade estava a sua disposição.
Trabalhar com a visão de prevenção é ter recursos para prover a melhor assistência frente ao pior dos cenários e acredito que este objetivo foi conseguido plenamente com a ajuda inestimável da Guarda Municipal não só da equipe efetivamente presente aos XGames, mas de todos aqueles que se mantiveram em seus postos usuais para garantir a segurança do restante da cidade de Foz do Iguaçu.
Abaixo anexo o comentário que o atleta Simon Tabron postou no seu Instagram mencionando o atendimento em Foz do Iguaçu como sendo o melhor que o mesmo recebeu em toda sua carreira.
 
fonte agencia municipal de noticias   foto arquivo deste blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário