I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO INTERDITA QUATRO CASAS NOTURNAS DE FOZ































Uma fiscalização integrada nas casas noturnas de Foz começou no final da tarde de ontem (01). Até o final da noite, oito estabelecimentos foram inspecionadas e quatro interditados. As equipes, formadas por policiais militares, guardas municipais, bombeiros, fiscais da prefeitura,conselho tutelar  e agentes da Receita Federal, que 02:00 horas da madrugada deste sábado (02).

Ao todo foram vistoriados 8 casas noturnas onde foram averiguados itens de segurança, como normas para prevenção de incêndio, condições sanitárias e também documentos fiscais. A Receita Federal apreendeu em dois dos estabelecimentos um caminhão com bebidas sem comprovação de importação.

A Wood s, Taj Bar, Rafain Chopp, Capitão Bar foram fechados e teve os estabelecimentos lacrados. Segundo a Wood s, o estabelecimento recebeu certificado comprovando que atende as normas do Corpo de Bombeiros, mas não abrirão porque, agora foram feitas novas exigências ao projeto e todos deverão adequar-se.

O Taj e o Rafain Chopp também reforçaram que o projeto de segurança atendeu as normas do Corpo de Bombeiros, mas não funcionará para cumprir as novas determinações. 

As equipes estiveram no Sandia Party Bar. O local estava fechado. O estabelecimento dispensou os funcionários e colocou no seu perfil do facebook que não funcionaria para adequar-se as novas exigências. O Zeppelin Bar e a Ono Music Hall também foram avaliados e cumpriram todas as novas normas solicitadas e permanecerão abertos neste fim de semana.

A fiscalização continuará hoje. A operação integrada ocorre desde ontem nas grandes cidades do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário