I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO ENTRE POLICIAIS CIVIS DO GDE E GUARDAS MUNICIPAIS DO GTA APREENDEM PISTOLA 9MM





Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 20:00 horas, foi apresentado a imprensa uma operação conjunta realizada entre policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP e servidores do GTA (Grupo Tático de Apoio) da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, onde haveria informações de que em uma residência na Rua Sobral Nº 19, no Bairro Gleba Guarani, haveria pessoas em posse de arma de fogo.
No local foram recebidos pela Sra. Mayara Cristina Frohlich, o qual franqueou a entrada na residência, o qual após revista minuciosa em um dos quartos da residência, foi encontrado uma pistola, marca Glock, calibre 9mm, com dois carregadores devidamente municiados, sendo um carregador com capacidade de 30 tiros e o outro carregador com capacidade de 15 tiros, sendo apreendido 33 munições do mesmo calibre.
Ao ser questionada a propriedade da arma, “Mayara” informou que seria de seu marido, porem com a ausência do mesmo, foi dada voz de prisão a Mayara Cristina Frohlich, de 26 anos de idade, e encaminhada a 6ª SDP para as devidas providencias.

fonte/fotos jornal tribuna popular                                   www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário