I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL PRENDE PEDREIRO FURTANDO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA





Na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 01:00 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu em patrulhamento comunitário no Bairro Vila Borges, quando se depararam com uma pessoa do sexo masculino, na Rua Julio Delamares, empurrando uma carriola com dois sacos de cimento e ferramentas diversas.
Ao interrogarem o abordado identificado como sendo Adriano Mariano Geppes, de 34 anos de idade, o que faria com as ferramentas e os dois sacos de cimento durante a madrugada. “Adriano” respondeu que teria pegado o material emprestado de um amigo para fazer uma calçada, e indicou a casa do amigo.
A equipe deslocou até a residência indicada por “Adriano” onde o proprietário identificou o material e informou que não conhecia “Adriano” e constatou que o material teria sido furtado da obra em construção.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Adriano Mariano Geppes, de 34 anos de idade, e encaminhado juntamente com os produtos furtados a 6ª SDP para as providencias cabíveis.
Na delegacia “Adriano” informou que é usuário de “Crack” e literalmente assumiu que é pedreiro porem ultimamente vem consumindo a pedra da morte.

fonte/fotos jornal tribuna popular                                    www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário