I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ATIVIDADES EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS




Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES







De  03 para 04 de JANEIRO DE 2013
policiamento comunitário verdadeira vocação








 

ATIVIDADE EM DESTAQUE






PRISÃO POR POSSE DE MUNIÇÃO





Por volta das 12h, uma equipe em patrulhamento pela Av. Javier Koeber, região do Porto Meira, deparou-se com o indivíduo Thiago Gomes, na via pública e em atitude suspeita; o suspeito foi abordado e com o mesmo foi encontrado 1 (um) cartucho de pistola calibre 45mm intacto. O indivíduo foi detido e conduzido para a delegacia de policia judiciaria  para as devidas providências.





APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE POSSE DE MUNIÇÃO






   Por volta das 14h35m, uma equipe em patrulhamento pela Av. Morenitas, no Jardim das Flores, observou um adolescente em atitude suspeita; este ao perceber a aproximação dos Agentes Municipais, tentou evadir-se, no entanto, foi abordado  sendo submetido a busca pessoal e nesta  encontrado com o mesmo 50 (cinquenta) cartuchos intactos de pistola 9mm. O adolescente foi detido e encaminhado pelos GMs à Delegacia de Polícia para as formalidades legais.





ROUBO A ESTABELECIMENTO/RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO 




   Por volta das 16:55 Horas uma Equipe do policiamento comunitário  foi abordada por uma senhora a qual informou que seu estabelecimento comercial  acabara de ser roubado por dos elementos e que haviam roubado   alguns objetos e também o  seu veiculo um focus prata  placa AUZ 9086 de foz do iguaçu, após buscas pelo bairro JD,  Itália o veiculo foi encontrado abandonado e entregue a delegacia de policia civil para posterior devolução a legitima proprietária






PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTE 







Por volta das 18;00 Horas uma Equipe do policiamento comunitário em patrulhamento pela Rua Quintino Bocaiuva no Centro da cidade avistou um homem com uma mochila nas costas em atitude suspeita, foi feito a abordagem, o rapaz foi identificado como sendo o Sr: Gabriel Maicon de Oliveira, 19 anos,  após uma revista na mochila foi encontrado o total de 14 pedras de crak, diante do fato o rapaz  foi conduzido a presença da autoridade policial  de plantão para providências cabíveis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário