I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ATIVIDADES EM DESTAQUE ULTIMAS 24 HORAS





Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES







De  09 para 10 de JANEIRO DE 2013
policiamento comunitário verdadeira vocação








 

ATIVIDADE EM DESTAQUE






VEICULO FURTADO/RECUPERADO 






por  volta das 07h40min, um equipe que  efetuava patrulhamento pela Rua Cezar Garcia da Rocha no bairro Jardim Jaqueline, deparou-se com um veículo GM/Vectra CD placas LXW  - 2381 de cor azul, o qual estava abandonado dentro de uma plantação de soja com a porta do lado do motorista aberta. Diante do estado de abandono do veículo foi efetuado contato com a Central de Operações , onde foi constatado junto ao sistema informatizado que havia indicativo de furto do referido veículo, motivo pelo qual foi conduzido até a 6ª SDP para as providências cabíveis.





VEICULO FURTADO/RECUPERADO II






                       Por volta das 09h30min,  uma equipe  efetuava patrulhamento pela areá central foi deslocada até à Alameda Acre da região central, onde segundo informações anônimas havia um veículo Fiat Uno placas CPW - 6216 de cor vermelha que aparentava estar abandonado. Chegando no local indicado a equipe encontrou o veículo, sendo que após verificação no sistema foi confirmado que havia indicativo de furto do veículo, o qual foi conduzido até à 6ª  SDP para as providências cabíveis. 





VEÍCULO RECUPERADO/PRODUTO DE ROUBO






                             Por volta das 11h50min, uma viatura em patrulhamento pela Av. Julis Rimet, no Morumbi III, quando a equipe avistou uma motocicleta  trafegando com o carona sem o capacete. Ao tentar realizar a abordagem o veículo iniciou fuga. A equipe se manteve em acompanhamento tático enquanto outras unidades móveis foram direcionadas para o cerco.  Os elementos abandonaram o veículo e conseguiram empreender fuga à pé nas proximidades do condomínio Duque de Caxias. Foram realizadas diligencias porém os referidos não foram localizados.  Em seguida foi constatado que a motocicleta havia sido tomada de assalto na Av. Mário Filho, poucos minutos antes por dois indivíduos armados. O objeto de roubo foi encaminhado à 6ª SDP e a vítima orientada a comparecer no local para os procedimentos necessários.





PRISÃO POR ABANDONO DE INCAPAZ






Por volta das 00h00min, uma equipe  foi deslocada a Rua Assucena sem numero no bairro Morumbi a fim de verificar situação de abandono de criança. No local, constataram que uma criança de apenas 3 anos de idade encontrava-se sozinha e trancada numa casa totalmente revirada, suja e sem as mínimas condições de higiene. Foi observado que havia alimentos deteriorados (podres), roupas sujas por toda parte e não havia adulto responsável quando da chegada da equipe. Foi acionado o Conselho Tutelar que recolheu a criança para encaminhamento. Outra equipe conseguiu localizar a mãe e a prendeu em flagrante delito de abandono de incapaz e a conduziu a presença da autoridade policial  para as providências cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário