I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL PRENDE UM E RECUPERADA VEICULO ROUBADO




















Na noite da última quarta-feira, 05 de Setembro de 2012, por volta das 20:30 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, que realizavam patrulhamento comunitário pela região do Jardim Manaus, se deparam com o veículo Caminhonete / MMC, modelo L200 Triton, de placas AGE-5009, com placas de Foz do Iguaçu, de cor preta, abandonada na Avenida República Argentina, esquina com a Avenida João Paulo II, onde também avistaram duas pessoas do sexo masculino correndo.
Os servidores municipais realizaram a perseguição aos suspeitos, sendo possível abordar somente um dos indivíduos, o qual estava portando um revolver, marca Taurus, calibre 38, devidamente municiado com cinco cartuchos intactos.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado Julio Cesar da Silva, de 19 anos de idade, o qual foi colocado na viatura da GM e deslocado até o local onde estaria abandonada a caminhonete.
No local da caminhonete foi encontrada uma viatura da policia militar, onde foram informados que o referido veículo teria sido roubado a instantes na Rua Alagoa, no Bairro Vila Maracanã, e que outra viatura da PM, estaria com as vítimas do roubo, pois o veículo possui um sistema de corta corrente.
As vítimas acabaram reconhecendo sem sombra de dúvida que o detido pela Guarda Municipal, Julio Cesar da Silva, teria participado do roubo, sendo encaminhado a 6ª SDP, juntamente com o veículo para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário