I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 15 de setembro de 2012

ATIVIDADES EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS







Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES







De  14 para 15 de SETEMBRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação








 

ATIVIDADE EM DESTAQUE




ARMA DE FOGO ENCONTRADA





Por volta  das 11h35min, a Central de Operações recebeu uma ligação de um denunciante relatando que uma pessoa que transitava pela Rua Gonçalves Dias, no bairro Jardim Jupira havia dispensado uma arma de fogo num terreno baldio
Uma equipe foi ao local e constatou a veracidade do fato, sendo encontrado um revólver 32, marca taurus, com quatro munições intactas.
A arma foi entregue na delegacia de policia civil, para os procedimentos legais.





APREENSÃO DE ADOLESCENTES/ PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO/RECEPTAÇÃO





A partir das 10:00 hs., 03 (tres) viatura acompanhados pela equipe do setor de inteligencia da secretaria municipal de segurança publica foram verificar uma denuncia anonima onde foram vistoriadas duas residências, devidamente autorizadas pelos proprietários, onde foram localizados os produtos que foram furtados da Creche Flor de Liz dias atraz. Foram apreendidos 05 (cinco) pessoas, sendo 03 (tres) adolescentes e Heuler de souza, 18 anos, por furto qualificado e Anderson Moraes lopes, 18 anos, pelo crime de receptação.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DANO 





Por volta das 02h40min, a equipe do grupamento operacional  de trânsito (GOT) deslocou até as proximidades da UDC onde um indivíduo estava forçando a porta de um veículo Honda civic, e não conseguindo abrí-la desferiu chutes, vindo a amassá-la. O indivíduo foi abordado e identificado como sendo Hirum Moisés Julik de Souza, 19 anos, residente no Maracanã. O proprietário do veículo que reside nas proximidades, compareceu no local e  prontificou-se a prestar queixa do acusado, sendo então, vítima e detido conduzidos à Delegacia da Polícia civil, onde foi formalizado Termo Circunstanciado de infração penal.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário