I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

GMFI PRENDE UM POR RECEPTAÇÃO





Na tarde de Segunda-Feira dia 22 de Janeiro de 2018, por volta das 13h30min uma equipe do Grupo Tático de Apoio GTA, quando me patrulhamento preventivo pela Avenida Araucária esquina com Avenida Tancredo Neves, Vila A, avistou a motocicleta marca YAMAHA modelo FACTOR de placa ARJ 5058 da cidade de Medianeira/PR, qual estava ocupada por duas pessoas do sexo masculino e demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura.
Ato continuo a motocicleta foi abordada e seus ocupantes submetidos a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes, ao ser solicitado os documentos ao piloto identificado como L.S.B. 19 anos de idade este informou não possuir, ao ser a placa inserida no sistema informatizado constatou-se ser produto de furto, este acontecido em data de hoje por volta das 11h20min na cidade de Medianeira.

Diante dos fatos a equipe deteve L.S.B e o encaminhou a delegacia de polícia juntamente com a motocicleta e o carona um adolescente de 14 anos de idade na qualidade de testemunha, sendo ambos apresentados  a autoridade policial de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário