I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

GMFI PRENDE UM PELA PRÁTICA DE FURTO














Na tarde de Quarta-Feira dia 17 de Janeiro de 2018, por volta das 13h06min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual relatava que uma pessoa do sexo masculino teria adentrado ao pátio da Escola Municipal Getulio Vargas, Vila Adriana e furtado vários objetos e estaria em fuga utilizando um carinho utilizado para coletar reciclados. 
Para o local foi enviado à equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV, Porto Meira/Vila Carimã, que no deslocamento foi informada via radio de que agentes patrimoniais do município teriam observado pessoa denunciada transitando pela Avenida Safira esquina com Rua papoulas, Vila Adriana e haviam detido o suspeito.
No local a equipe procedeu em vistoria no carinho de reciclados e localizou escondido varias torneiras de água, lixeiras entre outros objetos que haviam sido furtados do próprio municipal. 

 Diante da situação a pessoa do sexo masculino identificada como D.C.D.L 27 anos de idade foi detido e encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário