I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

GMFI PRENDE UM POR TRÁFICO



Na noite de segunda-feira dia 20 de Novembro por volta das 21h30min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas recebeu uma denúncia de um munícipe de que em frente a uma residência localizada na Rua Oscar Morales frente à residência de Nº 180, Bairro Madre Tereza teria uma pessoa do sexo masculino vendendo drogas.
De posse das características do denunciado a equipe deslocou ao local e procedeu na abordagem da pessoa identificada como G.C.M.R.D.S 19 anos de idade qual foi submetido a busca pessoal e encontrado duas pequenas porções de substancia toxica análoga a maconha, embaladas para a venda.
Questionado sobre a denúncia G.C.M.R.D.S confirmou ser traficante e indicou que no interior de sua residência havia mais entorpecente, diante da informação a equipe adentrou ao local e encontrou uma balança de precisão utilizada para pesar o entorpecente, dois rolos de plástico filme utilizado para embalar o entorpecente.

Diante da situação G.C.M.R.D.S foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial e plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário