I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

GMFI PRENDE AUTOR DE ROUBO




Na noite de terça-feira 28 de Novembro de 2017, por volta das 19h00min a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual um munícipe que havia sido vitima de roubo.
Para o local Beco Marumbi, Vila Carimã, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA XI, Vila Carimã que foi informada pela vitima que este caminhava em via publica quando uma pessoa do sexo masculino roubou seu aparelho de telefone celular marca APPLE modelo IPHONE 7 de cor rosa.
De posse das características do autor a equipe iniciou buscas nas imediações e foi informada por um morador de que uma pessoa do sexo masculino trajando uma camiseta de cor rosa estaria oferecendo um aparelho similar ao roubado.
De posse destas informações a equipe logrou êxito em abordar a pessoa do sexo masculino identificada como A.J.C.D.O , qual ao ser indagado sobre o aparelho levou a equipe até sua residência e o entregou, alegando que havia comprado de um adolescente, a equipe juntamente com A.J.C.D.O deslocou até o local aonde o adolescente encontrava-se, porém este negou veementemente ter vendido o aparelho.

Diante da situação A.J.C.D.O foi detido e encaminhado juntamente com o adolescente para a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão, na delegacia a vitima não reconheceu o adolescente com participe do roubo sendo este reconduzido a sua residência, sendo lavrado o auto de prisão em fragrante pela autoridade policial em desfavor de A.J.C.D.O pelo crime de roubo.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário