I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

GMFI PRENDE DOIS E UMA ARMA DE FOGO















Na tarde do dia 26 de abril de 2017, por volta das 15h00min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA V, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Republica Argentina, próximo a Avenida Luíza Wandescheer, avistou a motocicleta HONDA, FALCON de cor PRATA, placa AAK 7521 de Foz do Iguaçu, ocupada por duas pessoas do sexo masculino com as mesmas características de elementos envolvidos em uma tentativa de roubo, acontecido mais cedo na região da Vila Portes.
Ato continuo a equipe ordenou a parada da referida motocicleta, porém o piloto não obedeceu a ordem e evadiu-se em alta velocidade iniciando assim um acompanhamento tático por varias Ruas e Avenidas, a rede de viaturas foi alertada via rede de radio e foi montado o cerco.
O acompanhamento acabou na Avenida Maria Bubiak, altura da antiga olaria, aonde a motocicleta foi abordada , sendo os dois ocupantes submetidos a busca pessoal e nada de ilícito sendo encontrado com estes, durante o atendimento a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 , qual relatava que em uma das ruas em que a motocicleta passou em fuga, um  dos ocupante jogou uma arma de fogo.
Foi enviado uma equipe ao local denunciado e logrado exito em localizar uma arma de fogo tipo REVOLVER, marca ROSSI, calibre 38, com 02 (duas) munições do mesmo calibre intactas.
As pessoas abordadas foram identificadas como L.C.D.O.M, 19 anos e W.B.R 23 anos, sendo que nenhum dos dois assumiu a propriedade da arma de fogo.
Diante da situação ambos foram detidos e encaminhados juntamente com a arma de fogo e a motocicleta até a delegacia de policia para ser apresentados a autoridade policial de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário