I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

GMFI APREENDE ENTORPECENTE E O TRAFICANTE




Na noite de 26 de abril de 2017, por volta das 22h30min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, três lagoas, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Ouro Preto, Jardim Três Bandeiras, avistou o veiculo marca CHEVROLET, modelo PRISMA JOI, placa FQF 6000, de cor PRETA, emplacado na cidade de São Paulo/SP, com cinco pessoas do sexo masculino em seu interior.
Ato continuo o veiculo foi abordado e os ocupantes submetidos a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes quais tiveram seus nomes pesquisado junto ao sistema informatizado não havendo mandado de prisão contra nenhum dos abordados.
Na busca no interior do veiculo a equipe localizou 62 (sessenta e dois) comprimidos de uma substancia tóxica conhecida como ECSTASY, e uma pequena porção de PÓ BRANCO, sendo que momento da localização, nenhum dos abordados assumiu a propriedade do entorpecente.
Diante da situação todos foram detidos e encaminhados juntamente com o veiculo e substancia toxica a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policia de plantão.
Na unidade Policial a pessoa identificada como D.H.R 26 anos, assumiu a propriedade do entorpecente ECSTASY sendo autuado pela autoridade policial pelo crime de trafico de entorpecente, já a pessoa identificada como T.H.D.S 23 anos, assumiu a propriedade do PÓ BRANCO, que seria a substância toxica conhecida como cocaína, sendo que a autoridade policial determinou a lavratura de um termo circunstanciado por porte de toxico.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário