I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

GMFI PRENDE POSSÍVEL AUTORES DE HOMICÍDIO








Na noite de 25 de fevereiro de 2017, por volta das 22h00min, equipes do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), do supervisor de serviço e equipes de área, quando efetuavam um bloqueio policial na avenida Mario filho, receberam a informação via rede de radio de que havia acontecido um homicídio na região e os autores estariam em uma motocicleta de cor vermelha. 
Logo após a comunicação uma motocicleta com as mesma características, sendo ocupada por duas pessoas do sexo masculino aproximou-se do local do bloqueio e ao observar as equipes empreendeu fuga.
Ato continuo iniciou-se acompanhamento tático logrando exito em abordar a referida motocicleta ainda na região leste da cidade.
Na abordagem da motocicleta Honda/CG, modelo 125 fan, de cor vermelha, placa AVJ 7462 de foz do iguaçu, os ocupantes foram submetidos a busca pessoal não sendo encontrado nade de ilícito com os dois ocupantes, o piloto identificado como T.D.S.D e o carona identificado como Ednílson lorenzi tiveram seus nomes pesquisados junto ao sistema informatizado sendo constato um mandado de prisão em desfavor de Ednílson, diante das fortes suspeitas de que estes seriam o autores do homicídio ambos foram juntamente com a motocicleta, encaminhados a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.
Na delegacia a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão bem como ouviu T.D.S.D sobre a acusação não havendo consistência entre a denuncia e oque os investigadores apuraram no local do crime, sendo este liberado sem lavratura de flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário