I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

GMFI PRENDE AUTOR DE FURTO





Na manhã do dia 28 de janeiro de 2017, por volta das 11h27min, do supervisor de serviço,foi solicitada a prestar apoio a uma equipe de fiscais do Instituto de trânsito, quais estariam com um veículo a ser recolhido ao pátio municipal.
No local Rua Edmundo de Barros, Centro a equipe encontrou o veículo TOYOTA modelo NOAH de placa XAM 141, qual estava sendo recolhido devido a falta de documento, durante o atendimento compareceu ao local um segurança de um supermercado das proximidades informando que um dos ocupantes do veículo teria furtado uma motocicleta do interior do estacionamento do supercado, e que as imagens do circuito interno não deixavam dúvida dos fatos narados.
Ato contínuo a equipe deteve a pessoa de BETO DANIEL  SANDOVAL DUARTE 26 anos, de nacionalidade paraguaia, durante o atendimento compareceu ao local uma pessoa informando que a motocicleta furtada estaria abandonada nas proximidades.
A equipe deslocou e encontrou a motocicleta honda CG fan vermelha placa AWZ 7797 de foz do Iguaçu qual havia cido furtada.
Diante da situação BETO, foi encaminhado à delegacia de Polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão, já a van foi recolhida ao pátio municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário