I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Guardas Municipais do GOT prendem suspeito com moto roubada













Na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, por volta das 18h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOT (Grupo Ostensivo de Trânsito) quando no patrulhamento pela Avenida das Cataratas, já nas proximidades do Hotel Panorama, no Bairro Vila Carimã, quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas empurrando uma motocicleta e uma estrada de chão, paralela a via.

Diante das suspeitas, os servidores municipais retornaram e realizaram a abordagem, sendo que indivíduo não soube informar o porque estava empurrando a motocicleta, bem como não sabia dizer sobre onde estaria o documento da motocicleta.
Em dado momento, o suspeito jogou a motocicleta no chão e saiu correndo, sendo perseguido por aproximadamente 200 metros e detido. Ao consultarem a placa da motocicleta Honda / CG, de placa AMZ-2643, de Foz do Iguaçu, foi constatada queixa de roubo.
De imediato foi dado voz de prisão ao detido que se identificou como sendo Augusto schonwald , sendo encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.


Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário