I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GMFI RECUPERA VEICULO ROUBADO




Na madrugada do dia 12 de janeiro de 2017, por volta das 05:29 horas, a equipe do policiamento da ÁREA IV, quando em patrulhamento preventivo pela avenida das morenitas proximidades da avenida Mercosul, foi abordada por um taxista qual relatou que acabara de ser vitima de roubo, sendo que duas pessoas sendo uma do sexo masculino e outra do seculo feminino, solicitaram uma corrida desde do centro até a região sul e quando encontravam-se na avenida das acataratas ,sob ameaça anunciaram o roubo , colocando o motorista no banco de trás do veiculo GM/SPIN DE PLACA AXZ 8815 DE COR BRANCA e identificado como táxi.
A vitima informou a equipe que ao perceber um descuidos dos meliantes, abriu a porta do veiculo e se jogou ao solo, vindo inclusive a sofrer pequena lesão no pé direito.
De imediato foi alertada as demais equipes de serviço e iniciado buscas e logrado exito em localizar o veiculo em situação de abandono na avenida morenitas proximidades da invasão do bubas.
Do veiculo foi roubado o taxímetro e do motorista o aparelho de telefone celular, por orientação da autoridade policial de plantão o veiculo foi restituído ao proprietário sem a necessidade de remoção a delegacia de policia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário