I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de junho de 2016

GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO




Na noite de , quinta-feira 02 de junho de 2016, por volta das 23h:00,a equipe do policiamento comunitário da região d três lagoas ( R-1) ,foi alertada por populares de que em uma residencia no Bairro Lagoa Dourada estaria uma pessoa do sexo masculino de posse de uma arma de fogo .
De imediato a equipe deslocou ao endereço denunciado e ao se aproximar observou uma pessoa do sexo masculino em frente a residencia qual aparentemente arremessou algo para o interior do patio da referida residencia.
 A equipe procedeu a abordagem a pessoa identificada como o J.C, de 23 anos de idade qual foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com este,qual foi perguntado sobre oque teria jogado ,de imediato informou ser uma arma de fogo qual foi localizada pela equipe tratando-se de uma pistola marca Taurus, calibre .380mm, municiado com 11 munições intactas.
A pessoa de J.C foi detida e encaminhada juntamente com a arma de fogo até a delegacia de policia aonde foram apresentados a autoridade policial de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário