I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

GMFI PRENDE UM ACUSADO DE TRÁFICO


Na noite de 15/06/2016 por volta das 22:00 horas,apos receber uma denuncia de que uma pessoa do sexo masculino estaria praticando o crime de trafico de entorpecentes em uma residencia localizada na rua Leonardo Matte nº 147.
Quando da chegada da equipe foi efetuado a abordagem de uma pessoa do sexo masculino qual foi submetido a busca pessoal porem nada de ilicito foi encontrado com este


,qual relatou ser morador da residencia de nº 147 da rua Leonardo Matte bairro sol de maio exatamente a residencia denunciada. Na residencia a equipe foi recepcionada por uma pessoa do sexo feminino qual relatava ser a proprietária da residencia e que a pessoa abordada tratava-se de seu filho, sendo por está franqueada a entrada da equipe e localizado no quarto de W..F 20 anos, 118 pedaços de substancia analoga  a maconha embaladas e prontas para o consumo.
Diante da situação a pessoa de W.F foi detido e encaminhado juntamente com o entorpecente a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão,qual tipificou o ato como crime de tráfico de entorpecente colocando o detido a disposição da justiça.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário