I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 15 de março de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DETÊM TRÊS PESSOAS EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO






















 
No inicio da madrugada deste sábado, 14 de março de 2015, por volta das 00h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Patrulhamento Comunitário foram acionados de que três indivíduos teriam realizado um roubo a estabelecimento comercial (Disk Bebidas) da Avenida Jules Rimet.
Nas informações repassadas foi apurado que dois elementos, sendo um deles armados de pistola teria dado voz de roubo no estabelecimento, roubando o dinheiro que estava no caixa,  sendo que um terceiro elemento os esperavam com um veículo VW / Gol, de cor cinza, de placas IJR-9615, com placas de Foz do Iguaçu.
Diante das informações, foram intensificadas as buscas, sendo que na Rua Sérgio Gaspareto, no Bairro Portal da Foz, o veículo VW / Gol, com as mesmas características foi avistado, sendo realizada a abordagem, onde de imediato os envolvidos confessaram a pratica do roubo, sendo localizado o dinheiro roubado e a arma (simulacro) usada no crime.
De imediato foi dado voz de prisão ao condutor Cezar Santos da Silva, de 30 anos e Welligton Bonfim, de 20 anos e dado voz de apreensão ao adolescente identificado pelas iniciais A.F.G., de 15 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 6ª SDP, onde os maiores foram autuados em flagrante, já o menor encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional pertinente.
 
A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário