I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de março de 2015

G.M.F.I PRENDE UM E APREENDE OUTRO POR FURTO QUALIFICADO













Na tarde de hoje dia 03/03/2015 por volta das 17:26 horas a equipe do policiamento comunitário da região do são Francisco quando em patrulhamento pela avenida perimetral leste ,foi abordada por uma munícipe qual relatava ter viso duas pessoas esconderem uma televisão em uma carroça e estariam transitando pela avenida perimetral leste e escondido esta televisão em uma mata próximo a residência do solicitante.
a equipe procedeu em biscas e logrou êxito em localizar a referida carrocinha com duas pessoas do sexo masculino sendo estes identificados como C.D.S 18 anos e o adolescente N.D.S.P 16 anos quais estavam com a televisão escondida no interior da carrocinha .
A equipe localizou a residência de onde a televisão MARCA AOC DE TELA PLANA 41 POLEGADAS  sendo que o proprietário prontamente reconheceu esta.
Diante da situação as pessoas detidas foram conduzidas juntamente com a televisão até a delegacia de polícia para serem apresentadas a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário