I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

G.M.F.I PRENDE RECEPTADORA E RECUPERA OBJETO FURTADO


A ocorrência inicial ocorreu ainda na tarde de ontem, quinta-feira 06 de novembro de 2014, por volta das 16h:00, quando a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foi acionada para darem atendimento a uma ocorrência de roubo, pois a solicitante informou que seu filho estava defronte a residência, quando um individuo teria se aproximado e roubado um celular Smartphone, marca Samsung, fugindo logo em seguida, informando ainda que o GPS do celular encontrava-se ativado.
Diante das informações do GPS do aparelho celular, já por volta das 19h:30min, duas equipes da guarda municipal sendo uma da área central e outra do GTA (Grupo Tático de Apoio) deslocaram até a Rua Jorge Andreguetti, no Bairro Morenitas II, onde procederam a abordagem a pessoa identificada como sendo P. L. F, de 24 anos, responsável pelo imóvel onde estaria o celular.
No mesmo imóvel estava uma criança de três anos e um adolescente de 17 anos. De imediato o adolescente informou se o amasio de “Patrícia”, sendo que no local “Patrícia” assumiu que teria comprado o celular pelo valor de R$ 100.00, sendo que o chip da abordada já se encontrava no celular roubado.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a P.L.F, de 24 anos, sendo encaminhada para a delegacia de policia para ser apresentada a autoridade policial de plantão aonde foi foi autuada em flagrante pelo crime de receptação previsto no código penal no artigo 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário