I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 13 de julho de 2014

MENOR É APREENDIDO PELA GM APÓS ASSALTO A TAXISTA




Na madrugada deste sábado, 12 de julho de 2014, por volta das 01h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento comunitário no Bairro Portal da Foz, foram abordados na Rua Urus, esquina com a Rua Flamingo, por um taxista o qual informou que acabara de ser roubado.
O taxista informou que quatro adolescentes havia pegado uma corrida na Praça da Blíbia, no Bairro Jardim São Paulo e quando chegara no destino, teria sido rendido pelos adolescentes, o qual dois possuíam arma de fogo, roubando dois celulares, dinheiro e as chaves do veículo.
Após o assalto, os menores fugiram correndo, jogando na esquina as chaves do veículo. Diante do fato, os servidores realizaram patrulhamento juntamente com o solicitante, onde lograram êxito em apreender um dos adolescentes na Rua Mané Garrincha.
O menor identificado pelas iniciais T.M.R.R., de 16 anos, foi encaminhado ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e blog  http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário