I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PM e GM são acionadas para dominar deficiente mental armado de foice







Na noite de ontem, quarta-feira (11), por volta das 22h:00, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Cara, esquina com a Rua Enguia, no Bairro Sohab, região do Profilurb I, pois segundo o solicitante, seu filho estaria completamente descontrolado, e em poder de uma foice estaria ameaçando a todos de morte.
No local, a pessoa indicada se tratava de um deficiente mental, e em poder de uma foice colocava todos sob forte ameaça, sendo necessário o pedido de reforço do Grupamento CHOQUE e do chefe da unidade.
Por mais de 30 minutos foi tentado dialogar, porem sem êxito, sendo necessário solicitar apoio da Guarda Municipal, com o uso de uma arma não letal para domina-lo. Depois de imobilizado a pessoa foi medicada pelo médico do SAMU, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.


Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário