I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Guarda Municipal detém suspeito com carregador de pistola municiado


Na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 01h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Manaus, onde em uma festa, teria ocorrido um desentendimento, sendo que uma pessoa teria sacado uma pistola e efetuado diversos disparos de pistola.
No local, os servidores foram informados de que o atirador seria o condutor do veículo VW / Golf, de placas MBV-5859, de Foz do Iguaçu. Diante das informações foi realizada a abordagem, sendo que o veículo era ocupado pelo condutor e mais três adolescentes. Na revista ao veículo foi localizado um carregador de pistola calibre 380, devidamente municiada com 19 cartuchos intactos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor Vilmar Benites, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias.

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e o blog http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário