I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL APREENDE PISTOLA 9MM DE FABRICAÇÃO ARTESANAL


No final da madrugada desta sexta-feira (07), por volta das 04:20 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu em serviço no patrulhamento comunitário avistaram quatro pessoas em atitudes suspeitas na Rua Elfrida Keller, esquina com a Rua dos Crisântemos, no Bairro Vila Adriana I, sendo realizada a abordagem aos suspeitos.
Na abordagem, um dos abordados aparentava grande nervosismo, sendo convidado para uma revista pessoal, onde foi localizado uma pistola, calibre 9mm, de fabricação artesanal, devidamente municiada com 4 munições intactas, sendo também localizado uma pequena porção de maconha.
Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao adolescente identificado pelas iniciais L.A., de 17 anos de idade, sendo conduzidos como testemunhas os outros três abordados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente).

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário