I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de junho de 2013

“Cachangeiro” é preso pela Guarda Municipal no Bairro Três Lagoas


Na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 15:00 horas, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Recife, no Bairro Residencial Quinta da Alvorada, para darem atendimento a uma ocorrência de furto.
Após tomarem ciência de que um elemento desconhecido teria adentrado em uma residência, furtando uma furadeira e uma plainadeira, fugindo logo em seguida. Diante das características, foram realizadas diligencias, sendo localizado um suspeito na Avenida Gramado, esquina com a Rua Paulo Colombelli, na região do Bairro Três Lagoas.
Com o suspeito identificado como sendo Adriano Miguel Shmaedeker, de 27 anos de idade, foi encontrado uma furadeira e uma plainadeira, sendo está reconhecida pela vítima como sendo os objetos furtados.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Adriano Miguel Shmaedeker, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias. Na delegacia o acusado confessou o furto, o qual informou que iria vender os objetos para poder sustentar o vicio, pois é dependente químico.


A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br e blog  http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário