I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS UTILIZAM ARMAS NÃO LETAIS EM TUMULTO GENERALIZADO NO BAIRRO CIDADE NOVA


















Por volta das 18h40min deste domingo (09), a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu chamada dando conta de teria ocorrido um acidente trânsito envolvendo dois veículos na Rua Rafael Casulo, esquina com a Rua Thomas Rolom, no conjunto Cidade Nova.
No local foi constatada a colisão entre o veículo VW / Logus, de placas AUX-7900, de Foz do Iguaçu, e o veículo VW / Gol, de placas CBI-0233, de Foz do Iguaçu.
Para o local foi enviada uma viatura que ao chegar no local encontrou um tumulto generalizado onde homens trocavam agressões com faca e pedaços de madeira. Ao tentar intervir a guarnição foi recebida com agressão, socos e pontapés sendo necessário o uso progressivo da força com a utilização de munição não letal de espingarda calibre 12 para resguardar a integridade física dos agentes públicos e de terceiros.
Com a chegada do apoio juntamente com uma equipe da Policia Militar o tumulto foi controlado e duas pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia 6ª SDP, o detido identificado pelas iniciais A. M. L., de 18 anos de idade, precisou primeiramente passar no hospital para tratar de escoriações nas pernas e braços provocadas por munição de borracha.

fonte secretária municipal de segurança publica/dpgm
fotos http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário