I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMERCIANTE É MORTO À FACADA APÓS SE NEGAR A VENDER CARTÃO TELEFÔNICO FIADO


Homicida foi preso em flagrante pela Guarda Municipal

 No inicio da tarde desta terça-feira (11), por volta das 13:15 horas, uma pessoa do sexo masculino, aparentemente com distúrbios mentais, adentrou em uma mercearia na Rua Guariba, no Bairro Jardim Lancaster IV, e devido a uma rápida discussão pois não havia dinheiro para pagar um cartão telefônico no valor de R$ 5.00 (Cinco Reais), sacou uma faca e desferiu uma facada no comerciante.
Populares rapidamente colocaram o comerciante identificado como sendo Moacir Theinel Junior, de 29 anos de idade, em um veículo e o encaminharam ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde acabou falecendo em decorrência da facada no tórax.
O irmão do comerciante entrou em luta corporal com o agressor, sacou a faca da sua mão e o segurou até a chegada da Guarda Municipal que prendeu em flagrante o homicida e o encaminhou rapidamente a 6ª SDP, pois no local havia a possibilidade de populares o lincharem.
Na delegacia o homicida foi identificado como sendo Fernando Henrique de Lima Tribode, de 22 anos de idade, o qual informou a equipe de reportagem que é vendedor espetinho e utilizava a faca para defesa.
Ao ser questionado sobre o crime de homicídio que responderá “Fernando” disse que “Se arrependimento matasse eu estaria morrendo aqui”.
O corpo do comerciante foi removido do UPA pelo Instituto Médico Legal, onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

fonte/fotos jorna tribuna popular                     www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário