I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Responsável pela equipe de transição de Reni Pereira visita GM







O responsável pela equipe de transição do prefeito eleito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, esteve na Secretaria Municipal de Segurança Pública, sede da Guarda Municipal, para conhecer a Central de Videomonitoramento e iniciar o processo de interação entre o atual secretário e servidores lotados na pasta.
Os advogados Valmir Leal Griten e Rubens Prates Junior, juntamente com o membro nomeado para transição na área de Tecnologia e Informação, Melquizedeque de Souza, foram recebidos pelo secretário Adão Almeida, por gm´s presentes, e alguns que hoje administram o Gabinete Gestão Integrada Municipal (GGI-M).
A visita foi pontuada por vários questionamentos por parte dos advogados, sobre a operação do sistema de videomonitoramento e a respeito da integração das forças de Segurança do município. Durante a conversa, eles sugeriram que o secretário Almeida elaborasse um relatório das ações desenvolvidas pela Secretaria, onde constem, também, sugestões e propostas de trabalho, bem como os projetos em andamento, que não puderam ser concluídos.
Um dos advogados – Griten - falou sobre a importância do pedido, principalmente, pelo fato de o atual secretário ser um profissional da área de Segurança e deter amplo conhecimento sobre o assunto. “Estamos ouvindo os servidores e gestores de todas as Secretarias. Aqui, acreditamos que o secretário Almeida vai nos deixar um importante trabalho executado e sua colaboração, nesse momento, é fundamental”.
Almeida afirmou que irá colaborar com a equipe e apresentar os projetos que deixaram de ser implantados. “Foi uma visita num clima muito amistoso, de bom entendimento. Vamos colaborar da melhor forma possível. Tenho certeza que será uma transição tranquila com o empenho de todos”, finalizou o secretário.


fonte/fotos agencia municipal de noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário