I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

GMFI ENCAMINHA UM POR MANDADO DE PRISÃO


                       Na manhã Sexta-Feira 18 de Janeiro de 2019, por volta das 08h06min, uma equipe da Patrulha Maria da Penha, atendendo uma solicitação do Juiz de Direito titular do Plantão Judiciário da Comarca de Foz do Iguaçu, deslocou até a Rua Jaçana, Bairro Portal da Foz, residência da genitora da pessoa de nome M.C.W. 40 anos de idade, contra qual o magistrado havia expedido um mandado de prisão preventiva em decorrência de ação penal no âmbito  Lei nº 11.340, de 7 de Agosto de 2006.


                 No local a equipe logrou exito em localizar o procurado sendo este cientificado da ordem de prisão e em seguida detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão para fiel cumprimento da ordem judicial. 

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário