I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

GMFI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO


                       Na manhã Sexta-Feira 18 de Janeiro de 2019, por volta das 09h00min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Bairro Três Lagos/ Bairro Três Bandeiras , quando em patrulhamento preventivo pela Rua Rodolfo Amoedo, Bairro Três Bandeiras, avistou uma pessoa do sexo masculino em atitude dita suspeita. 

                       Ato continuo a pessoa abordada e submetida a busca pessoal nada de ilícito sendo encobrado com esta qual foi identificada como A.J.B.S. 43 anos de idade qual teve seu nome inserido no sistema informatizado da central de operações e contatado haver um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da 1ª Vara da Família e Sucessões, da Comarca de Foz do Iguaçu em decorrência de Ação Civil de Alimentos. (pensão alimentícia) 


                  Diante da situação A.J.B.S. foi detido e encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão para fiel cumprimento da ordem judicial. 

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário