I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

GMFI PRENDE UM COM MANDADO DE PRISÃO

 


SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

GUARDA MUNICIPAL

 

Natureza: Cumprimento de Mandado de Prisão

 

Bairro- Portes

 

Rua- Gonçalves Ledo

 

Data- 04/10/2022

 

Hora-14h00min

 

Preso- Homem de 42 anos de idade

 

 

 

 HISTÓRICO:

 

Equipe do Policiamento comunitário da ÁREA OESTE quando em patrulhamento Preventivo pela comunidade conhecida como favela do bolo, observou uma pessoa do sexo masculino qual ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo acentuado legitimando desta forma a fundada suspeita.

 

Ato continuo a equipe procedeu a abordagem e o abordado submetido a busca pessoal nada de ilícito encontrado com este qual foi identificado como nome (nome e foto suprimidos em conformidade com a Lei Nº 13.869) qual teve seu nome pesquisado junto ao sistema informatizado da central de operações e constatado haver em seu desfavor uma Mandado de Prisão Expedido pela Vara de Execuções de Foz do Iguaçu.

 

Diante da situação a pessoa identificada como (nome e foto suprimidos em conformidade com a Lei Nº 13.869) foi detida e encaminhada a cadeia publica Laudemir Neves para o fiel cumprimento da ordem  judicial de prisão.

 

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

 

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário