I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de junho de 2022

GMFI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

 


SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

GUARDA MUNICIPAL

 

Natureza: Cumprimento de Mandado de Prisão

 

Bairro- Monjolo

 

Rua- Anita Malfati

 

Data- 28/06/2022

 

Hora- 22h45min

 

Preso- homem de 53 anos de idade

 

 

HISTÓRICO:

 

 

Equipe do Policiamento Comunitário da Área Oeste quando em patrulhamento preventivo avistou uma pessoa do sexo masculino próximo a uma residência em atitude dita suspeita qual ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo acentuado legitimando assim a fundada suspeita.

 

 Ato continuo a equipe aproximou-se e procedeu na abordagem deste qual foi identificado como (nome e foto suprimidos em conformidade com a Lei Nº 13.869)  sendo este submetido a busca pessoal nada de ilícito localizado com este, qual teve seu nome pesquisado junto ao sistema informatizado da central de operações e constatado Haver contra este um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Foz do Iguaçu.

 

 Diante da situação identificada como (nome e foto suprimidos em conformidade com a Lei Nº 13.869) foi detida e encaminhada a cadeia pública Laudemir Neves para o fiel cumprimento da ordem judicial. 

 

A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

 

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.



Nenhum comentário:

Postar um comentário