I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

GMFI PRENDE ACUSADO DE FURTO




Na noite de Quinta-Feira dia 12 de Dezembro de 2019, por volta das 19h10min, à equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA II, Bairro Itaipu C/Porto Belo, quando em patrulhamento preventivo pelo Jardim Evangélico, Bairro Porto Belo, foi avisada por um munícipe de que uma pessoa do sexo masculino havia furtado seu aparelho de telefone celular.

De posse das características físicas e vestimentas do autor a equipe iniciou buscas e logrou êxito em localizar o autor qual estava escondido em cima de um pé de manga em um terreno baldio localizado na Travessa Luiz Felipe Rodrigues no mesmo Bairro, sendo este convencido a descer do local e identificado como T.Z. 19 anos de idade com qual foi o aparelho furtado sendo da marca MOTORROLA e modelo MOTO G 5 PLUS.

Diante da situação T.Z. foi detido e juntamente encaminhado à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão aonde também compareceu a vitima para noticiar o crime..  


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário