I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de junho de 2019

GMFI PRENDE UM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
















Na manhã de Quinta-Feira 13 de Junho de 2019, por volta das 11h05min, uma equipe do Grupamento Operacional de Trânsito GOT, quando em patrulhamento pela Rua Pompeu de Toledo, Vila Borges, Bairro Morumbi, observou dois motocicletas sendo uma de placa paraguaia marca KENTON modelo GTR 150 DLX de cor PRETA e placa 008 CBP ocupada por duas pessoas do sexo masculino e a outra marca YAMAHA modelo FACTOR de cor BRANCA e placas BAK 0437 da cidade de Foz do Iguaçu ocupada por duas pessoas do sexo masculino, quais os pilotos demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura.

Ato continuo ambas as motocicletas foram abordadas e os ocupantes submetidos a busca pessoal sendo que na cintura do piloto da motocicleta de placa paraguaia identificado como G.F.D.S. 18 anos de idade foi localizado uma arma de fogo tipo PISTOLA marca GLOCK modelo 9mm com um carregador contendo sete (7) munições do mesmo calibre e um carregador desmuniciado sendo este imediatamente detido, já com o carona identificado como G.P nada de ilícito foi encontrado sendo os ocupantes da outra motocicleta também submetidos a busca pessoal porém nada de ilícito foi encontrado com estes quais foram identificados como A.L.F.R. o piloto  e E.B.

Diante da situação G.F.D.S. foi detido e quando a equipe colocou no camburão, A.L.F.R, E.B e G.P, passaram a dificultar o trabalho da equipe tentando impedir o encaminhamento do detido a delegacia, desta forma foi solicitado apoio de outras equipes do policiamento e encaminhados A.L.F.R, G.P e E.B. à delegacia de polícia para serem todos apresentados a autoridade policial de plantão.


A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário