I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de dezembro de 2017

GMFI CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO




Na tarde de Domingo 24 de Dezembro de 2017, por volta das 12h03min a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa relatava ter observado uma pessoa do sexo masculino de posse de uma arma de fogo.
Para o local Avenida Juscelino Kubitschek de oliveira esquina com a Avenida Venezuela, no estacionamento de um antigo supermercado foi enviado a equipe do policiamento comunitário da Regional VI, Jardim América/Vila A, que ao chegar ao local indicado observou um grupo de pessoas do sexo masculino quais foram abordados e submetidos a busca pessoal bem como seus pertences foram vistoriados não sendo encontrado nada de ilícito.
As pessoas abordadas foram identificadas e tiveram seus nomes pesquisados junto ao sistema informatizado e constatado contra o adolescente identificado como G.PD.S 16 anos de idade um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Foz do Iguaçu, já contra os outros abordados não havia restrições.

Diante da situação G.P.D.S foi apreendido e encaminhado a delegacia especial do adolescente para ser apresentado a autoridade policial de plantão para o fiel cumprimento da ordem judicial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário