I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

GMFI PRENDE UM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE




Na noite do dia 20 de Setembro de 2017, por volta das 21h10min a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Morumbi quando em patrulhamento preventivo pela Rua Sergio Gaspareto no Bairro Portal da Foz, observou que o veículo Marca Ford Modelo Escort de placas AHI 6167 qual praticava arrancada busca e derrapagem de pneus.
Ato continuo a equipe efetuou a aproximação e emitiu ordem de parada ao condutor qual não obedeceu e ainda empreendeu fuga em alta velocidade, obrigando a equipe a iniciar um acompanhamento tático, imediatamente foi solicitado apoio de outras viaturas e iniciado o cerco afim de abordar o veículo em fuga.
Em certo momento da fuga o veículo adentrou ao pátio de um posto de combustível situado as margem da BR277 no Bairro Três Lagoas, momento em que foi possível a aproximação das equipes para efetuarem a abordagem.
O condutor recebeu ordem de abordagem porém não acatou e desceu do veículo e partiu para cima das equipes com o instituto claro de agredir estas, momento em que as equipes utilizando de força moderada e treinamento adequado imobilizaram a pessoa identificada como C.J.D.M 32 qual durante a ação de imobilização veio a cair ao solo.
Diante da situação C.J.D.M foi detido e encaminhado a unidade de pronto atendimento Joao Samek para receber atendimento médico e posterior ofertado a este o teste do etilômetro qual acusou 0,53 mgl de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, assim este foi encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário