I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de junho de 2017

GMFI PRENDE DOIS COM VEÍCULO ROUBADO



























Na tarde de 13 de Junho de 2017, por volta das 15h27min, a equipe do policiamento comunitário da ÁREA III, Morumbi, quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Colibri, bairro Portal da Foz, avistou o veiculo RENAULT, SANDEIRO   de cor BRANCA com placa IRY 1306 da cidade de Campo Bom/RS, com duas pessoas do sexo masculino em seu interior, qual ao receberem ordem de parada empreenderam fuga em alta velocidade.
Ato continuo iniciou-se um acompanhamento tático por diversas Ruas e Avenidas da região leste, com o apoio de varias equipes foi feito o cerco e o veiculo veio a colidir contra uma arvora já na Rua Maguari esquina com Rua Heleno de Freitas na comunidade conhecida como favela da batalha.
A equipe logrou exito em deter os dois ocupantes quais foram identificados como I.A.D.O 29 anos de idade e A.M.R.V.D 19 anos de idade.
A placa do veiculo foi inserida no sistema informatizado porém nada de irregular foi constatado, porém ao ser inserido o numero de identificação veicular (chassi) constatou-se tratar de veiculo com indicativo de roubo na cidade de Porto Alegre/RS e a placa original seria IRF 2480 da cidade de Porto Alegre/RS.
Diante da situação A.M.R.V.D e I.A.D.O foram encaminhados juntamente com o veiculo para a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário