I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

GMFI PRENDE FUGITIVO DO PARAGUAI




Na tarde de 02 de dezembro de 2016, por volta das 17:00 horas, acentral de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual relatava a presença de três pessoas do sexo masculino, qual estariam nas proximidades de um shopping localizado no jardim polo centro, observando veículos com o intuito de efetuar furto destes.
Para o local foi encaminhado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA IV-B, qual ao chegar no local localizou somente duas pessoas das três denunciadas, sendo estas submetidas a busca pessoal e nada de ilícito sendo encontrado com estas.
Na verificação da documentação constatou-se tratar-se de pessoas de nacionalidade paraguaia , qual tiveram seus documentos verificados junto a POLICIA NACIONAL DO PARAGUAI, sendo constata-do que contra a pessoa identificada como Ever Francisco Barreto Ferreira  de 29 anos, existia um MANDADO DE CAPTURA emitido pela justiça do pais vizinho.
Diante da situação Ever Francisco Barreto Ferreira foi detido e encaminhada a delegacia de policial federal aonde foi apresentado a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário