I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

GMFI PRENDE UM E APREENDE OUTRO POR TRÁFICO






Na tarde de 01 de novembro de 2016 por volta das 16:00 horas , a equipe do policiamento comunitário da região da vila C, quando em patrulhamento preventivo pela rua marginal no bairro são sebastião, avistou duas pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita.
Ato continuo a equipe efetuou a aproximação e tentou a abordagem destes qual empreenderem fuga a pé sendo abordado no patio da residencia de nº 45, sendo estes submetidos busca pessoal e encontrado com o menor de idade uma pochete com vários buchas de substancia toxica análoga a maconha, já com o maior de idade a equipe localizou algumas buchas da mesma substancia no bolso das vestes deste.
Diante da situação o adolescente foi apreendido e identificado como C.F.B. 16 ANOS,e o maior de idade identificado como I.L.D.S 38 ANOS foi preso, sendo ambos encaminhados a delegacia de policia aonde o entorpecente foi contado contabilizando 59 buchas, sendo o entorpecente e os detidos apresentados a autoridade ´policial de plantão para os procedimentos.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário