I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

GMFI RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS COM REGISTRO DE FURTO










Na noite de 23 de outubro de 2016, por voltas das 23:30 horas a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual denunciava que nas esquinas das ruas naipi e Quintino bocaiuva, área central, estavam duas pessoas do sexo masculino cada um com uma motocicleta sendo que ambas as motocicletas seriam produto de furto.
Para o local foi enviado a equipe da regional 06 com o apoio de uma equipe do GTA (grupo tático de apoio), logrando exito em localizar as motocicletas bem como as pessoas denunciadas.
Com a motocicleta de placas 614 CCD uma  LEOPARD 250 de placas do paraguaí encontrava-se um adolescente de 16 anos C.V.S.R e com a motocicleta de placa AJY 8625 uma HONDA CG 125 DE CORA AZUL PLACA DE FOZ DO IGUAÇU, encontrava-se a pessoa de W.R.D.S de 22 anos de idade, ao inserir as placas no sistema informatizado constatou-se que ambas tinha registro de furto.
Diante da situação o adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com a motocicleta até a delegacia especial do adolescente e o maior juntamente com a motocicleta foi encaminhado até a delegacia central para serem apresentados a autoridade policial de plantão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário