I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

GMFI ESTOURA BOCA DE FUMO NA REGIAO

Na tarde de 28/07/2016 por volta das 14:48 horas a equipe do policiamento comunitário da região da vila c quando em patrulhamento preventivo pela rua maceió,tendo conhecimento prévio através de varias denuncias recebidas da comunidade de que na residencia de nº 01 da referida rua seria um local costumeiro de venda de entorpecentes,e no momento em que a equipe passava em frente a referida residencia uma pessoa do sexo masculino estava na janela do imóvel e foi possível observar que outra pessoal do sexo masculino entregava um pequeno pacote a este.
Ato continuo a equipe diante da situação de possível delito abordou as pessoas e submeteu estas a busca pessoal e de imediato foi percebido que o pacote qual estava sendo entregue trata-se de entorpecente.
Diante da situação a equipe adentrou a residencia pessoa de N.N.B de 45 anos de idade conhecido pela alcunha de ZÉ NEGÃO e na parte externa o adolescente de 14 anos de idade identificado como L.A.S de 14 anos.
Em vistoria no interior do imóvel a equipe localizou aproximadamente uma grande quantidade de  substancia toxica análoga a maconha em porções prontas para a venda bem como peças maiores e aproximadamente 50 gramas de substancia toxica análoga a crack em varias porções prontas para a venda fracionada.
E em vistoria na parte externa da residencia em uma moita de capim a equipe localizou mais uma quantidade de substancia toxica análoga a maconha que ao final foi totalizou 1 KG de maconha.
Diante da situação de flagrância o adolescente foi apreendido e o maior detido e juntamente com o entorpecente foram conduzidos a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário