I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

GMFI APREENDE DOIS ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM ILICITO






Na noite de 13/01/2016 por volta das 23:50 horas a equipe do policiamento comunitário da regional 06 jardim América ,quando em patrulhamento pela avenida JK avistou o veiculo FIAT TIPO DE COR PRATA PLACA  AFD 9512 DE FOZ DO IGUAÇU ocupado por quatro pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita .
Ato continuou o veiculo foi abordado e as pessoas quais encontravam-se neste foram submetidas a busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com estes porem na vistoria ao veiculo a equipe localizou uma arma de fogo tipo REVOLVER CALIBRE 38 mm com 06 MUNIÇÕES INTACTAS e um RADIO COMUNICADOR TIPO HT na frequência da POLICIA MILITAR .
Diante da situação o adolescente identificado como como A.K DE 15 ANOS assumiu ser o proprietário da arma de fogo e o adolescente identificado como L.O DE 17 ANOS assumiu a propriedade do radio comunicador ,sendo ambos encaminhados juntamente com a arma e o radio comunicador até a delegacia especial do adolescente para serem apresentados a autoridade policial de plantão.  bem como o veiculo por estar com irregularidades de transito foi notificado e recolhido ao patio municipal.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário