I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

GMFI e PC FAZEM OPERAÇÃO CONJUNTA EM FOZ DO IGUAÇU

Na manhã desta sexta feira (18) policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu e conjunto com policiais do Tigre e com apoio da GTA da Guarda Municipal realizaram a segunda fase da operação realizada no mês de novembro no Bairro Jardim Jupira em Foz do Iguaçu.
A ação denominada Nova Vida II cumpriu mandados de busca e apreensão, mandados de prisão e apreendeu duas espingardas calibre 12 municiada, uma pistola calibre 9mm da marca Glock, um seletor de rajada para pistola, munições, rádios comunicadores, carregadores, colete balístico, tocas bala clava e uma pequena quantidade de crack.
O delegado titular da D.H, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro disse ao repórter da Rádio Cultura que a operação de hoje é uma continuidade a operação Nova Vida I. “O foco era um grupo criminoso que agia na região, com a maioria do grupo preso, um novo grupo estava sendo montado para comandar o trafico no Bairro, sendo todos presos na manhã de hoje”, informou o delegado.
O delegado ainda falou sobre uma investigação da Delegacia de Homicídio a respeito de um crime ocorrido na barranca do Rio Paraná. “Está em andamento uma investigação sobre um homicídio ocorrido em 2015, sendo que um dos presos de hoje seria o autor do crime”, finalizou o delegado





















Nenhum comentário:

Postar um comentário