I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

GMFI PRENDE AUTOR DE ROUBO







Na noite de ontem, terça-feira 13 de outubro de 2015, por volta das 22h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GTA (Grupo Tático de Apoio) foram informados pela Regional 1, dando conta de que um elemento teria acabado de realizar um roubo a farmácia na Avenida Ricieri Maran, no Bairro Três Lagoas.
Ainda segundo a informação, o assaltante teria fugido em uma motocicleta de cor amarela. Em posse das informações, realizaram patrulhamento no Bairro Lagoa Dourada, sendo que na Rua Sabino de Faveri, se deparam com um suspeito com as mesmas características defronte a uma residência e uma motocicleta de cor amarela no pátio da casa.
De imediato foi realizada a abordagem, sendo identificado o suspeito como sendo Marcio Antunes dos Santos, de 26 anos de idade. O proprietário da farmácia identificou o suspeito e a motocicleta usada no roubo sendo o envolvido e a moto encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.
Na delegacia, o suspeito que possui duas passagens por roubo, indignado devido a sua prisão acabou agredindo um dos guardas municipais, ferindo a mão do servidor municipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário