I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

GMFI PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Na manha de 10/08/2015 a equipe do policiamento comunitário da região de três lagoas deu atendimento a uma tentativa de homicídio em que três pessoas do sexo masculino teriam atentado contra a vida da pessoa conhecida como LUCAS qual foi socorrido por uma equipe do siate e conduzido ao hospital.
A equipe do turno da tarde deu continuidade no trabalho de identificação dos autores através de conversas com familiares da vitima e conhecidos desta.
Já por volta das 23:00 horas foi possível a localização exata dos autores do atentado contra a vida da pessoa de lucas ,sendo feito o cerco a residencia situada no beco 1 da rua 21 de abril no bairro santa rita, ação está em que foi envolvido as equipes das regionais 1 e 7 equipe do supervisor de serviço e do GOT ,sendo que não houve reação por parte dos procurados.
Na residencia foram detido dois maiores de idade identificados como Geovani Laurentino Schimidt, de 19 anos e Marcelo Feier Batista, de 22 anos alem do adolescente I.S de 17 anos quais confirmaram a participação na tentativa de homicídio ,porem estes não informaram aonde teriam escondido a arma utilizada para a ação.
Diante da situação todos foram encaminhados a delegacia de homicido aonde foram apresentados a autoridade policial de plantão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário