I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

GMFI RECUPERA VEICULO ROUBADO








Na tarde do dia 30/06/2015 por volta das 13:00 horas a central de operações recebeu uma ligação via telefone de emergência 153 qual relatava um roubo em uma residencia no bairro três lagoas de onde os meliantes teriam subtraído uma veiculo GM ASTRA DE COR BRANCA.
A informação foi repassada para a rede de viaturas ,sendo que a equipe do policiamento comunitário da região de três lagoas foi alertada por populares que um veiculo com estas características teria sido visto seguindo rumo ao lago de Itaipu.
Com o auxilio de equipes do GTA a área conhecida como alto da boa vista foi vasculhada e em dado momento uma motocicleta sem placa ocupada por  duas pessoas do sexo masculino foi avistada pelas equipes ,qual ao perceber a aproximação das viaturas empreendeu fuga e o carona passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as equipes ,quais revidaram a injusta agressão ,sendo que durante a perseguição os indivíduos abandonaram a motocicleta e embrenharam-se na mata não sendo possível a captura deste.
As equipes intensificarão as buscas e lograram exito em localizar o veiculo GM ASTRA SEDAN DE COR BRANCA PLACA CZX 4127 DA CIDADE DE SÃO BENTO DO SUL/SC veiculo este qual havia sido roubado a poucos instantes.
Diante da situação o veiculo e a motocicleta foram conduzidos a delegacia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário